As férias de verão perfeitas precisam de seguros à altura. Ao partir para as férias, há três seguros com que tem de se preocupar:

 

1 – Seguro de Viagem

Se vai para fora de Portugal, um seguro de viagem é uma opção indispensável. Com um custo reduzido, assegura-lhe o pagamento de despesas médicas no estrangeiro e uma indemnização em caso de bagagens perdidas.

 

2 – Seguro Automóvel 

Garanta que as coberturas de assistência em viagem e viatura de substituição estão incluídas no seu plano. Imagine que, a caminho do seu destino, uma avaria o deixa na berma da estrada com o carrocheio de malas, baldes de praia e livros por ler. São estas coberturas que vão impedir que as férias de verão fiquem estragadas.

 

3 – Seguro de Saúde

Se vai passar as férias de verão no nosso país, é com o seguro de saúde que se deve preocupar. Antes de partir, verifique se o seu seguro inclui o seu agregado familiar. Confirme ainda onde ficam osprestadores de cuidados médicos no seu destino. Assim, saberá aonde se deve dirigir no caso (esperamos que improvável) de alguém na sua família ter um acidente ou ficar doente.

 

Para além destes seguros, não se esqueça de fazer uma revisão anual dos seus seguros. 

Deve reunir-se com o seu mediador e verificar se está tudo em ordem pelo menos uma vez por ano.

 

LEMBRE-SE: as suas necessidades de há 12 meses poderão ser diferentes das necessidades de agora. Reflita sobre essas possíveis mudanças. 

 

Sinta-se tranquilo e seguro com as nossas soluções! 

Cuide-se e conte connosco!

Simule o seu seguro connosco